quarta-feira, 24 de agosto de 2011

You Changed My Life- Parte 11.

Queria falar com ele, mas esperou pra fazer seu primeiro show, não podia começar com a consciência pesada. Chegou o dia do seu primeiro show, em Paris...

Você estava no camarim, se aquecendo. Nervosismo, muita tensão. 5 minutos pra você entrar no palco. Você estava de pé, em frente ao espelho fazendo caras e bocas, retocando  a maquiagem e quase chorando de emoção por causa do seu primeiro show que esgotou em 3 horas. Você estava colocando os sapatos até que alguém bateu na porta. Nem deu tempo de você se espantar, e foi agarrada pela cintura e beijada pelo Justin. Um beijo demorado e doce.

você: Ju-justin?

Justin: eu te amo.

scooter: TÁ NA HORA (SEU NOME), EEE VAMOS AGOR... Justin? O que você faz aqui? Bom, não importa, vamos (seu nome)!

você: ah.. ok, vamos.
você é puxada pelo scooter pra entrar no palco, deixa Justin com um sorriso no rosto esperando no camarim.
30 segundos pra entrar no palco. Tensão. Nervosismo. Sua cabeça ainda estava processando o sentido do beijo do Justin. Mas enfim, não precisava ter sentido, o importante era que você tinha amado. Você escuta os gritos dos seus fãs. A melhor sensação do mundo, depois do beijo do Justin, é claro. O carinho, os cartazes com seu nome. Você estava amando aquilo tudo. Já amava seus fãs demais. Entrou no palco, o estádio lotado. Sensação incrível. Abriu o show com "make it shine", de victoria justice. Um ótimo cover. Depois continuou com uma música sua, "hate that i love you". Na hora da terceira música, as luzes se apagaram. A sua banda parou de tocar, você não soube o que tinha acontecido. Scooter só disse no ponto do seu ouvido "fique no palco e não fale nada". Começou a tocar o início de uma música. Peraí, você conhecia essa música. E muito bem. Uma voz doce, suave e angelical no microfone. A platéia foi ao delírio. Você pode ver 2 ou 3 meninas desmaiando na platéia. One less lonely girl. A música tocou, o Justin veio caminhando lentamente em sua direção olhando pra você e sorrindo. No refrão, ele chegou bem perto de você, colocou a mão na sua cintura e você o abraçou. No final da música, ele falou no microfone bem alto "I LOVE YOU, (seu nome)!" e saiu do palco. Você estava chorando de emoção, sem reação. Soltou um risinho e sorriu para a platéia. Depois de mais uma hora e meia de show, você sai cansada do palco, com uma felicidade imensa. Chega em seu camarim, Justin estava sentado na sua cadeira. Ele te olha sorrindo, você corre para abraçá-lo.
Justin: meu amor... senti tanto a sua falta!
você: ...


**--CONTINUA! gente, eu fui viajar semana passada então não deu pra postar, mas agora eu voltei. Mil desculpas pelo tempo sem postar!
Lety: awnnnn amor, obrigada por ler *-*
le: ownnnn amor, continuei, obrigada por ler *-*