sexta-feira, 29 de julho de 2011

You Changed My Life- Parte 10.

Justin: olá, (seu nome) **ele sorri**
vc: ....



vc: Oi. **foi um "oi" muito seco, e depois você abaixou a cara e começou a mexer no celular**
Justin: por favor, podemos conversar?
vc: pode falar. **ainda mexendo no celular**
Justin: **segura seu queixo e levanta sua cabeça** em particular!
vc: **bufa, revira os olhos, guarda o celular na bolsa, se levanta e ele te leva pros fundos do restaurante**
Justin: Olha, eu sei que eu fui um idiota em não te falar da selena, eu sinto sua falta, por favor, me perdoa.
vc: **já com lágrimas nos olhos** olha, Justin, eu não sei se sinto o mesmo.
Justin: **se aproximou e puxou sua cintura** não? **ele te beijou**


você ON **lá estava eu nos fundos do restaurante, sendo beijada pelo menino que eu estava apaixonada. Nós ficamos nos beijando por uns 2 minutos. Era um beijo doce, suave, ele era tão fofo... mas eu não podia continuar daquele jeito.**


vc: Justin **ofegante, parando o beijo** não podemos continuar. Agora eu tenho uma carreira, meu sonho realizado, você também, mas não podemos continuar. Adeus, Justin. 


você ON **Olhei para seus olhos cheios de lágrimas, sua cara de confuso e sua expressão triste. Era a última vez que eu olharia para Justin daquele jeito. Eu o amo, mais do que tudo, mas isso não é certo. Ele está com a selena, não vai mais se casar mas eles estão namorando, e não podem terminar. Eu vou ser oficialmente a garota do coração partido. Não podia continuar com aquilo. Saí correndo dos fundos do restaurante, deixando Justin chorando. Cheguei no restaurante soluçando de tanto chorar, peguei minha bolsa e expliquei à scooter que eu iria embora e não tinha como permanecer ali.**


você: scooter.. **limpando as lágrimas** eu tenho que ir, me desculpe.
scooter: você está bem? quer carona de volta pro hotel?
você: estou bem, obrigada. Vou indo. Tchau, gente. **você se despediu do pessoal e saiu do restaurante, e logo depois Justin entrou, chorando. Selena tinha ido embora, scooter disse que ela mandou avisar que tinha que ir pro hotel. Justin não estava se importando nem um pouco, só pensava em você. você chegou no seu hotel, e chorou no colo da sua prima. Adormeceu ali.**
no dia seguinte...
você: (nome da sua prima), vou pro estúdio gravar, quer ir comigo?
sua prima: acho que não, tenho que fazer compras!
você: oook! vou indo, ah, e...
sua prima: MEU DEUS! OLHA ISSO, VEM CÁ AGORA!
vc chega perto dela sem entender, até que olha pra tela do computador e lê a seguinte notícia:


"Justin Bieber está traindo selena gomez? É o que parece! A (seu nome completo), que foi a one less lonely girl do Justin no brasil, e supostamente foi levada pro seu camarim depois do show, agora é uma cantora contratada de scooter braun e suposta "amante" de Justin Bieber. Eles foram vistos ontem, nos fundos de um restaurante famoso, se beijando. O cantor canadense que atualmente namora selena gomez não parece satisfeito com a relação que pode ser apenas um golpe de mídia. Será que o menino está apaixonado por (seu nome)? Mais tarde postaremos novas noticias da nova cantora e do Justin."
você: O QUEEEEEEEEEEEE? AH, MARAVILHA, AGORA VOU SER RECONHECIDA COMO A AMANTE DE JUSTIN BIEBER? AAAAAAAAAAAAAA **você sai com raiva do quarto do hotel e bate a porta, vai até o estúdio e grava uma nova música**

I miss you
Miss you so bad
I don't forget you
Oh it's so sad
I hope you can hear me
I remember it clearly

The day you slipped away
Was the day I found it won't be the same oh

Na na
Na na na na na

I didn't get around to kiss you
Goodbye on the hand
I wish that I could see you again
I know that I can't oh oh oh oh oh
I hope you can hear me
Cause I remember it clearly

The day you slipped away
Was the day I found it won't be the same oh


I've had my wake up
Won't you wake up
I keep asking why
And I can't take it
It wasn't a fake it
It happened you passed by

Now you're gone
Now you're gone
There you go
There you go
Somewhere I can't bring you back

Now you're gone
Now you're gone
There you go
There you go
Somewhere you're not coming back

The day you slipped away
Was the day I found it won't be the same ..

The day you slipped away
Was the day I found it won't be the same ..

Na na
Na na na na na
I miss you
(Slipped away- Avril Lavigne)
É óbvio que a música era pro Justin. Mas você não iria deixar ninguém saber disso. Você gravou essa música e mais 12. Seu CD estava pronto, e ia ser lançado em 1 semana. Você já tinha muitos fãs, e sua turnê sairia em 1 mês. Você iria morar em New York, sua família ficaria no brasil, mas você sempre iria visitá-los. 
Passou um mês, seu CD já tinha vendido muito, e você conseguiu 3 milhões de seguidores no twitter. E Justin? Bom, ele estava em turnê também, tinha terminado o namoro com a selena, ele declarou em uma coletiva de imprensa que estava apaixonado por outra menina, e o namoro com selena tinha acabado. É claro que todos sabiam que a menina que Justin amava era você, mas nem ele nem você assumiam isso. Justin vivia triste, em todos os lugares, você não aguentava mais isso. Queria falar com ele, mas esperou pra fazer seu primeiro show, não podia começar com a consciência pesada.
Chegou o dia do seu primeiro show, em Paris...


**--CONTINUA! Gente, comentem *-*
Dreams never eventually: AAAAAAAA muito obrigada *----*

2 comentários:

  1. LEITORA NOVA
    amore vc ta a muito tempo sem postar posta please to amando

    ResponderExcluir
  2. LEITORA NOVAA AKIIE AAAAAAH TOO AMANDOO CONTINUAAA*-*

    ResponderExcluir