segunda-feira, 27 de junho de 2011

You Changed My Life- Parte 9.

scooter: oh my goooooooooooood, (seu nome)! incrível! INCRÍVEL! essa vai ser a primeira música do seu primeiro CD.
vc: PRIMEIRO CD?????????????? **se sente tonta** para scooter, quer me matar hoje? uma notícia de cada vez, POR FAVOR D:
scooter: **rindo demais** aaaaaaaah tá bom!!
vc: mas que CD????????? como assim CD??????????? Minha voz é horrível.
scooter: confia em mim. E sua voz é incrível. INCRÍVEL. E dando uma data precipitada, em mais ou menos um ano e alguns meses a gente vai pro Madison Square Garden.
vc: wowowow, calma aí scoot. MADISON SQUARE GARDEN?????? Mas ninguém me conhece!
scooter: vão conhecer. Vou te agendar seus primeiros shows pra semana que vem. Que tal?
vc: **emocionada** SCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTTR MUUUUUUUUUUUITO OOBRIGAAAAAAAADA POR REALIZAR MEU SONHO! **pula em cima do scooter e o abraça**
scooter: **rindo** que naaaaada! e quem mandou você nascer com uma voz tão linda? haha' agora vou agendar seus shows, você pode ir pro seu hotel que de noite eu passo lá com o pessoal da equipe pra comermos uma pizza. Ok?
vc: OOOOOOOOOOOOOOOK! E MAIS UMA VEZ, OBRIGADA!
scooter: que naaaada! HAHAHA'
você pega sua bolsa, sai correndo da sala saltitando, toda feliz. vc pega um táxi, chega no hotel e fica conversando com sua prima até a hora de sair com scooter e um pessoal da equipe pra comer pizza.
você: vou indo prima, já que você prefere ficar no hotel, vou sair sozinha, né! beijos!
sua prima: beijos, e se você encontrar uma pessoa que você não quer ver lá, me liga e eu vou te buscar.
meio que sem entender, você disse "ok", deu um abraço na sua prima e saiu.
(seu look)

você chegou na portaria, e lá estava scooter.
scooter: ooooolá (seu nome)! vamos pro carro, o pessoal da equipe está lá e está super ansioso pra te conhecer. falei tanto de você que deixei os coitados curiosos! HAHAHA'
você: nossa, scoot! HAHA'

você ON ** cheguei no carro, me entrosei com o pessoal, todos muito queridos e me receberam super bem,  ligaram o som no carro e me fizeram cantar. eles aplaudiram, e eu realmente estava acreditando no meu talento, se é que eu realmente tinha. tudo estava indo perfeitamente bem. papo vem e papo vai, conheci a equipe e fiquei dando boas risadas, até chegar no restaurante. minha prima tinha premonições? Justin e Selena estavam lá. Mas é claro, lembro da minha prima me falar alguma coisa sobre a volta do Justin e da Selena pra cá, mas eu nem dei bola e ignorei. DROGA *&¨%$%¨& ! porque o Justin tinha logo que vir pro mesmo restaurante que eu?? quando Justin me viu, ele se levantou tão rápido que derrubou um molho na Selena. Poxa, coitada..... HAHAHAHA' ri baixinho pra ninguém escutar, o Justin percebeu e sorriu. Eu, como sempre, fiquei hipnotizada por aquele sorriso, e acabei encarando Justin e sorrindo pra ele.. que droga é essa? esse menino tem um poder contra mim... eu o amo.. eu... O AMO! Não consigo mais controlar isso... Mas agora vou controlar só um pouquinho... então continuei andando, e vi que todos do restaurante tinham percebido o clima tenso entre mim e o Justin, até scooter e a equipe. Me sentei com a equipe na mesa, e Justin veio até nós** você OFF
Justin: olá, (seu nome) **ele sorri**
vc: ....

-CONTINUA!!
# Imagine Belieber ...: AAAAAAAAAAAAAWN SUA LINDA, QUE ISSO :3 SUA LINDA! ~ÇLKHGFFGH MUITO OBRIGADA <3
Justin Meu Xuxu ! : claaaaaaaaaro que continuo flor, obrigaaada *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário