sábado, 7 de janeiro de 2012

You changed my life- Parte 12

Justin: meu amor... senti tanto a sua falta!
você:..
---------------------------------------------------------------------------------------


você: JUSTIN! (ainda abraçada nele) Justin, me desculpa, eu te amo, eu te amo, eu te amo!
Justin: meu amor! (te beija levemente) você não tem que se desculpar por nada, eu que tenho! eu fui um idiota! Eu te amo!
você: eu te amo! (você beija ele rapidamente) vamos sair daqui? vamos pro hotel, eu preciso descansar, esse show foi cheio de emoções! (risos)
Justin: vamos (te olha com cara de apaixonado haha)


Vocês saem do estádio em uma vã para não serem reconhecidos, mas mesmo assim algumas fãs batem nos vidros, e você era muito carinhosa com as fãs e sorria pra elas, ou até atirava beijos. o Jus sorria e te olhava admirado.


você: aaaaaaaai meus pés (tira os sapatos)
Justin: amo seus pés
você: credo! HAHA meus pés?!
Justin: eles são lindos, assim como tudo em você (sorri e te beija)
você: como você pode ser assim, tão... tão... aaaaaargh, não tenho palavras pra dizer o quanto você é perfeito!!!
Justin: (ri e te beija de novo)

chegando no hotel, muitos paparazzis esperavam vocês na porta, vocês encontraram várias fãs, deram autógrafos, tiraram fotos etc. depois de tudo isso, entraram no hotel e fizeram check-in, vocês iriam ficar no mesmo quarto. subiram pelo elevador e finalmente chegaram no quarto.


você: (chega, coloca a mala no chão e se joga na cama) aaaaaaaaaaaaaah que cansaço! eu não costumo ficar tão cansada, mas não dormi noite passada! estava tão ansiosa pro meu primeiro show que não consegui dormir haha
Justin: (se deita do seu lado e te abraça) então vamos dormir, você precisa descansar e ainda temos 2 dias em Paris, amanhã vou te levar em vários lugares da cidade, já vim aqui algumas vezes! ok?
você: oook! (beija ele) vou tomar um banho, já volto.
Justin: ok, vou esperar aqui (sorri e te beija)


Você vai pro banho, Justin tira a roupa, fica sem camisa e apenas com a calça do pijama. Ele fica lá, sorrindo, todo bobo. passou um tempo, e Justin se perdeu em seus pensamentos.


Justin ON **nossa... como ela é perfeita! linda! toda minha... o show foi incrível, a voz dela é linda, ela é oficialmente a minha cantora favorita! aaaah eu tô muito apaixonado! amanhã vai ser perf...**

os pensamentos do Justin são interrompidos por uma mensagem de texto. ele vai olhar, e a mensagem era a seguinte:
"Que casal bonitinho... apresentação fofa... fotos de paparazzis, várias fãs... vocês ME DÃO VONTADE DE VOMITAR! Você vai me pagar. Vai me pagar por ter terminado comigo pra ficar com essa menina ridícula aí. ME AGUARDE! - Selena."


Justin parecia não acreditar no que havia lido. Ele estava abismado, e até com um pouco de medo. Você sai do banho apenas de toalha, secando os cabelos, e Justin está com uma cara nada boa e com o celular na mão.
você: Justin? que cara é essa? parece até que viu um fantasma HAHA! aconteceu alguma coisa?
Justin: nada não, é que... ã, tem um hater no twitter me xingando, mas nada demais.
você: ahhhhh meu bebê, não fica triste com isso, eles são um bando de invejosos, promete que não vai ficar triste por eles? (beija o Justin)
Justin: prometo! (finge um sorriso e desliga o celular) 
você: isso aí! haha vou colocar o pijama, já volto.


Justin ON **droga... a selena não sai do meu pé! o que ela pretende fazer? será que vai fazer algo contra a (seu nome)? não vou deixar isso acontecer. será que eu falo pra (seu nome) da mensagem? é melhor eu contar agora do que contar depois e ela ficar brava comigo assim como ficou antes... é melhor contar amanhã de noite, depois de ter feito todos os passeios e ter feito a surpresa pra (seu nome). É, isso mesmo, vou contar amanhã.** Justin OFF


Justin liga o celular pra entrar no twitter, e se depara com outra mensagem.


"NEM PENSA em contar disso para a sua namoradinha, ou vai se arrepender. entendeu? NEM PENSA! vai ser muito pior. xoxo - Selena."


Justin fica MUITO nervoso, fica com muita vontade de chorar, mas você tinha acabado de sair do banheiro e ele teve que se segurar.
você: Justin, tá tudo bem mesmo? você tá com uma cara estranha...
Justin: tá tudo bem sim amor, só estou muito cansado! 
você: ok meu amor (sorri)
você vai subindo na cama, está toda perfumada, quando chega ao lado de Justin dá um beijo no seu pescoço e o beija na boca. vocês ficam nos amassos, mas param por aí.
Justin: eu te amo (te beija e acaricia seu bubum haha)
você: eu te amo! (o beija novamente e arranha um pouco as suas costas)
Justin: tá me provocando né?! (te olha com uma cara de safado)
você: vamos ver um pouco de TV e depois vamos dormir!!! (você liga a TV, apaga a luz e fica abraçadinha com ele vendo TV)
Justin: meu amor, eu não queria tocar no assunto, mas quase aconteceu agora, então...
você: Justin, sobre isso, eu sou virgem e gostaria de me manter até o casamento...
Justin: exatamente! eu também! até o casamento, o NOSSO casamento, que não vai demorar muito! (você sorri e ele te beija) só falei sobre isso pra saber seus limites etc...
você: você também? mas e a selena? parecia que...
Justin: tudo jogada de marketing. não aconteceu nada de mais entre nós. sério.
você: que bom (sorri e o beija) vamos dormir meu amor? tô muito cansada e com muito sono!
Justin: vamos sim! (você desliga a TV)
você: boa noite meu amor! eu te amo! 
Justin: boa noite minha pequena, te amo demais (beija a sua testa, você vira de lado e vocês ficam de conchinha)
tinham se passado uns 5 minutos, Justin já tinha adormecido, porém você ainda estava acordada, pensando no dia que teve e em tudo que tinha acontecido. O quarto estava escuro, sendo iluminado apenas por uma luz leve da cidade que passava pela cortina da grande janela do quarto luxuoso, uma luz linda, de leve e meio dourada. Tudo pra você parecia um sonho, estava tudo perfeito e você pensava que nada podia estragar aquilo. Pensava... depois de um tempo, você finalmente adormece.


_________________________________________________________________________________
Gente.... eu nem sei como vou dizer isso, nem sei se tenho como dizer, só MILLLLLLL DESCULPAAAAAAAS POR TER FICADO ESSA ETERNIDADE FORA! Vou me explicar:::: colégio. Pois é, eu fui muito mal no colégio esse ano e infelizmente peguei 8 provões em dezembro e passei em sete,  e peguei um re-provão infeliz agora em janeiro. Por isso o meu sumiço! Ah, e como eu não posto desde agosto, vocês sabem que teve o show do Justin em POA, e eu fui, e se vocês me acompanham pelo twitter (@onlykidrauhl) sabem como foi pra mim, comentei tudo! Mas um pequeno resumo: fui ao show com a minha melhor amiga, Julia (@iJustinbr) e com a minha prima Natalie. A gente ficou mais ou menos na 5ª ou 6ª fileira na frente do palco, muito perto do palco gente kdakl~çaaaaaaa tinha umas girafas na minha frente, eu tive que ficar na ponta dos pés o show inteiro e saí do estádio sem praticamente sem mover os joelhos, toda suja e suada (é, eca kkk), pisoteada, machucada, principalmente sem voz, com uma vontade mais do que imensa de fazer xixi, e sem pés KKK mas valeu tudo a pena, faria tudo de novo, faria até mais, tudo pelo Justin. eu lutei pelo meu sonho e ele se tornou realidade! E belieber, se você não teve a oportunidade de ir no show por seja qual for a razão, NÃO DESISTA JAMAIS do seu sonho. Lute por ele que ele vai SIM se realizar! Belieber, chegará o seu dia, você vai conhecer o Justin, vai poder abraçá-lo vai poder vê-lo de perto, ouvi-lo etc, então NÃO desista jamais! continuando... chorei mais do que já tinha chorado na minha vida inteira, curti MUITO o show, pulei DEMAAAAAAAAAAAAAIS, CANTEI DEMAIS, foi tudo tão perfeito que até agora (sim, até agora) não acredito que tenha sido real e que eu tenha visto o Jus de pertinho! Simplesmente não caiu a ficha KKKKKKKK  foi simplesmente o melhor dia da minha vida, e eu sou grata primeiramente a Deus por ele ter me proporcionado essa oportunidade e ao meu ídolo que me ensinou que sonhos são possíveis se a gente acreditar :') enfim, vou encerrado aqui, e espero que vocês não tenham me abandonado! :( e comentem pra eu saber se continuo ou não!! ah, e agora que estou de férias, prometo trazer muitas novidades ao blog e à história já que tenho bastante tempo haha! beijooooooos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário