domingo, 8 de janeiro de 2012

You changed my life- Parte 13

Tudo pra você parecia um sonho, estava tudo perfeito e você pensava que nada podia estragar aquilo. Pensava... depois de um tempo, você finalmente adormece.
____________________________________________________________________


Você acorda, olha no relógio, já era meio-dia, você fica meio assustada, o Justin não estava na cama, você levanta, anda por todo o grande quarto to hotel e não acha ele.

Você ON **Cadê esse menino? Ah, ele deve estar no almoço.. Mas porque ele não me acordou? Ai, meu Deus...**

Você resolve ligar pro Justin.

Você ON **Ué, mas perai, o celular dele está aqui... ah, que droga!**

Você já estava ficando meio nervosa com a situação, mas resolve ligar a TV e se distrair um pouco.
Depois de uns 10 minutos, você escuta um barulho na porta. Como se fosse uns socos, seguidos de leves batidinhas e a porta vai se abrindo. Você ainda não conseguiu distinguir quem era, a pessoa estava entrando levemente e....

você: JUSTIN!
Justin: olááá (ele estava carregando 2 bandejas luxuosas cheia de comida pra vocês os dois)
você: (se levanta, ajuda o Justin a carregar uma das bandejas) você me deu um susto, sabia? acordei sozinha, o seu celular tinha ficado aqui e você não estava em nenhum canto desse quarto! Quase saí correndo por  ai, mas resolvi ficar porque pensei que você já voltava!
Justin: não se preocupa meu amor, nada aconteceu, está tudo bem, é que eu resolvi trazer o almoço no quarto pra podermos ter mais sossego, se fossemos à algum restaurante, teriam fãs, paparazzis etc...
você: tudo bem (sorri e o beija) vamos comeeeeer
Justin: vaaaaaamos (ri)

vocês se sentam na mesa que tinha no quarto e começam a comer.

A mesa era mais ou menos assim:


Depois de comer, Justin te pega no colo e te joga na cama (de leve haha)

você: nossa! HAHA

Justin: (começa a beijar seu pescoço e vai subindo, você pega na cintura dele e dá um beijo de leve no seu pescoço) (depois de  um tempo, ele para o beijo) agora vamos, temos que nos arrumar, quero te levar para conhecer a cidade e te fazer uma surpresa!
você: aaaaaaaaaaaa surpresa? que surpresa? surpresa? aaaaa você sabe que eu sou curiosa, aaaaaaai que surpresaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa??? (você começa a pular na cama e fica balançado o Justin)
Justin: caaaalma, parece até uma criança! (ri)
você: sério?! então já que eu sou criança não posso beijar, abraçar e nem sair por aí visitando Paris! vou ficar no hotel assistindo desenho animado! (senta na cama, liga a TV e faz biquinho)
Justin: NÃÃÃÃÃÃO! Eu tava brincando, você é adulta sim, pode beijar, abraçar, visitar paris o quanto você quiser!
você: posso, é? (faz cara de criança que está prestes a fazer arte haha)
Justin: pode!
você: (você se joga em cima do Justin, deitando ele na cama e começa a fazer cócegas)
Justin: HAHAHAHAHAHAHHAHHA AAAA PAAAAAAAARA, NÃO VALE!
você: VALE SIMMM!
Justin: (te pega da cintura e te muda de posição, fica em cima de você e começa a fazer cócegas)
você: (rindo descontroladamente e perdendo até o ar, Justin para e começa a rir) aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quase morri, é isso que você quer, me matar?????
Justin: claro que não (ele deita de lado, te puxa, agarra a sua cintura e te beija)

O beijo durou uns 10 minutos, já era quase uma hora da tarde, e vocês os dois terminaram o beijo bem ofegantes.

você: eu te amo (acaricia o rosto de Justin)
Justin: eu te amo (a beija)
você: (levanta, pega uma roupa e vai se vestir) já volto!
Justin: (sorri) ok, vou me arrumar também!

você vai ao banheiro pra se vestir, arrumar o cabelo, fazer a maquiagem etc. você sai de lá pronta, e Justin estava só te esperando.

você estava assim:

Justin estava assim:

Justin: uaaaaaaau...
você: o que? (ri)
Justin: você tá linda (sorri)
você: e você também tá lindo! muito lindo! (beija ele) mas agora vaaaaaaamos, se a gente ficar assim o dia todo não vamos sair do quarto do hotel!
Justin: verdade!

você saem do hotel, na rua muitos paparazzis esperavam vocês, fãs também, atendem à todos, tiram fotos, dão autógrafos etc.
Durante o dia, Justin te leva há vários lugares, vocês tiram muitas fotos, já eram capa de quase todas as revistas de Paris e do mundo e, por fim, Justin te leva ao topo da torre Eiffel, que estava reservada apenas pra vocês dois.
você: nossa... é lindo aqui... 
Justin: é... (você estava virada pra cidade, Justin te abraça por trás e te dá um beijo na bochecha, te vira e se ajoelha na sua frente)
você: (fica com uma cara de surpresa)
Justin: (amarra os tênis e se levanta, você fica confusa) tô brincando (ri, se ajoelha de novo e pega a sua mão) meu amor, não sei como dizer isso.. (ele estava MUITO nervoso) nós passamos por muitas coisas, um tempo juntos, um tempão separados, você realizou seu sonho, amadureceu e minha paixão por você só aumenta mais a cada dia, todos os dias que passei longe de você foram horríveis, sozinhos e chatos, por mais que tivesse passado com amigos e a minha equipe, sem você foi tudo péssimo, e eu só desejava ter você comigo. Agora eu tenho e não posso nem quero deixar você ir novamente. Então meu amor, quer namorar comigo?
você: (você estava bem emocionada, estava chorando, então pega a mão do Justin, faz ele se levantar) Justin, eu... (você faz cara de :/ e Justin fica meio triste) QUEEEEEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! CLARO QUE SIM, SIM, SIM, SIM, SIM, SIM MIL VEZES SIM! SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! (pula no Justin, ele te agarra no ar e quando você desce de novo o beija)
Justin: (se ajoelha de novo, coloca um anel lindo na sua mão direita, te beija de novo)
você: eu te amo muito meu amor, muito, muito, muito! você não tem noção do quanto!
Justin: eu te amo muito! (sorri e te beija) 

Depois disso, vocês vão à um jantar lindo em um restaurante chiquérrimo, porem sossegado e livre de paparazzis e fãs. Depois do jantar, voltam ao hotel. 
No saguão...
Scooter: GENTE! Onde vocês andaram o dia inteiro? Procurei vocês por tudo! Gente, arrumem as malas, amanhã cedo vamos ir pra New York!
você: JÁ?! Mas tem tantos lugares aqui que eu não conheci, tantas fotos que eu não tirei, tantos fãs que eu não conheci!
Scooter: você pode voltar qualquer dia desses, mas a gente precisa ir amanhã pra new york!
Justin & você: Porque?!
Scooter:...
________________________________________________________________
Então gente, comentem, pra eu saber se vale mesmo a pena continuar haha! sério mesmo, comentem kkkkkkk beijoooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário