sexta-feira, 10 de junho de 2011

You Changed My Life- Parte 7.

Justin: **te pega da cintura e te beija** Já sei o que podemos fazer agora, minha princesa!
vc: o que? *---*



Justin: vamos pra piscinaaaa! **sorri e te pega no colo... ele corre pro pátio e quando chega na beira da piscina, vc grita**
vc: PAAAAAAAAAARAAAAAAA SEU LOUCOOOOOOOOO, ME SOLTAAAAAAA!!! **se debatendo* EU ESTOU DE ROUPA, DE SAPATO, E SE ESSA BLUSA MOLHAR FICA TRANSPARENTE!
Justin: esse é o ponto (66'
vc: Justin.... **olhando com cara de "vou te matar"**
Justin: oook! :( **ele te solta, vc fica olhando pra ele, joga a bolsa pro lado, tira o sapato, tira a roupa e fica de calcinha e sutiã.**
Justin: o.o oh my god!! **ele tava olhando pra todo o seu corpo, mordendo os lábios. ele vai chegando perto, vc faz uma cara seduzente HAHA' e quando ele vai tocar na sua cintura, vc empurra ele na piscina de roupa e tudo e sai correndo pra dentro de casa**
Justin: AAAAAAAA **sai da piscina toooodo molhado, com as "partes" bem salientes (66' ele tira a roupa, fica só de cueca, entra em casa e vc tá bem sentada no sofá. ele chega perto de vc, te pega no colo, beija seu pescoço e sai correndo, atira vcs os dois na piscina e de baixo da água ele começa a te beijar, lentamente vcs vão saíndo do fundo, quando o beijo acaba ele sorri e vc puxa pra outro beijo,ele para no meio e diz "você que provocou" e começa a apertar sua bunda, te beijar com intensidade, beijar seu pescoço e passar a mão no seu corpo, até que...**
vc: **interrompendo o Justin** não, Jus, eu não me sinto preparada ainda... eu... não me sinto bem fazendo isso aqui e agora. me desculpa. **vc sai da piscina tão rápido que o Justin fica só parado com cara de boboca HAHA' ele fica te olhando sair, se perde olhando pra sua bunda mas depois balança a cabeça e sai da piscina, enrola uma toalha na cintura e quando ele chega na sala vc tá sentada no chão chorando**
Justin: meu amor... o que houve? **se ajoelha do seu lado, e pega no seu rosto**
vc: Justin, eu.. não me senti preparada, e te decepcionei. vc ficou triste porque eu parei, eu vi!! **olha pra baixo**
Justin: oh minha linda, não acredito que vc pensou isso! eu te entendo, se vc não se sentia preparada, tinha todo o direito de parar! eu não quero forçar a barra, é sério!! desculpa se eu te deixei insegura por causa disso, desculpa mesmo! eu sou um idiota... **senta do seu lado e te coloca no peito dele**
vc: não Jus, vc não é idiota! eu que sou! é que eu esperei tanto por um momento como esse com vc, que fiquei meio paranóica! (risos) 
Justin: (risos)
vc: vc é perfeito meu amor.
Justin: não mais do que vc!
vc: é sim! 
Justin: não sou não!
vc: é sim! 
Justin: não sou nããããão! **te beija delicadamente. depois ele levanta, sorri de canto e te pega no colo, te leva pro banheiro** vamos tomar banho juntos? 
vc: não! **vc dá uma risadinha**
Justin: tomamos banhos separados então, e depois saímos pra comer pizza!
vc: ok! ** vc entra no chuveiro, sai do banho, se troca (vc tinha roupas na sua bolsa, porque pensava que ia se trocar no aeroporto) e vai pra sala, espera o Justin terminar o banho**
seu look...

look do Justin.
Justin: uaaau ;)
vc: uaaaaau digo eu! que gato **se levanta e beija o Justin**
Justin: e você tá linda, minha princesa *-* que tal um sorvete?
vc: aw obrigada meu príncipe! mas não íamos comer pizza?
Justin: nós tomamos o sorvete e depois comemos a pizza!
vc: AAAAAAAAA NÃO, TEMOS QUE IR NO MEU HOTEL PRA EU VER A (nome da  sua prima)!!!!
Justin: ahhh mas eu queria tomar sorvete **carinha de bebê**
vc: ahhhhhhhhhhh para para com essa carinha, awn awn awnnnnnnn **beija o Justin** o sorvete é uma boa ideia!! a (nome da sua prima) pode esperar! **vc pega a bolsa, e o Justin fica te olhando com cara de apaixonado, parado** vaaaaaaaaaaaamos!! **o balança e o beija**
Justin: ah é, vamos! **ele liga pro kenny, vocês vão todos pro carro e vocês chegam na sorveteria**

na sorveteria, como de costume o Justin foi parado por fãs, e muitas meninas estavam te chamando de namorada do Justin, o kenny estava lutando com fotógrafos fora da sorveteria, mas vocês já estariam estampados nas capas das revistas no outro dia. até que alguém vai até a mesa que vocês estavam sentados, e não era uma fã.
xxxx: ooooooooi Justin ;)
Justin: Selena???? O.o
vc: oh my god.


**-- CONTINUA!
hanna melisse: claro luv, thanks *--*
bia: ~ÇLKJHGFGH' hm não amor, vc dá a chance pra ele, porque na história ele que está apaixonado primeiro e quer uma chance... thaaaaanks *---* claro que sigo!! e obrigada por ler :]
Justin Meu Xuxu !: awww thanks por leeeer, claro que continuo :]
# Imagine Belieber...: awnnnn sua linda, claro que continuo! *-*

2 comentários:

  1. eita esse ngocio vai esquentar suhsushushus continua amor !! amei !!

    ResponderExcluir
  2. OMG vai ter briga?? OMG OMG OMG Rafaaa se quer me matar???

    ResponderExcluir