quarta-feira, 1 de junho de 2011

You Changed My Life- Parte 6.

"quando vc sai do abraço, ele chega bem perto de vc, e te beija, apenas um selinho, até que vocês vêem flashes de câmeras e percebem que o carro estava cercado de paparazzis**
vc: DROGA, JUSTIN! E AGORA? 
Justin: ..."



Justin: SE ABAIXA! ** ele agarra sua cintura, te deita no banco e fica em cima de vc** ACELERA! **ele fala pro motorista** 
o carro sai disparando e ele deitado em cima de vc, até que o carro toma distância e despista os paparazzis.
vc: já pode sair de cima de mim agora? **ele sai de cima e deita do seu lado, coloca uma mão na sua cintura e outra no seu rosto,  aproxima seus rostos e faz carinho na sua bochecha**
Justin: assim tá melhor?
vc ON ** ele estava do meu lado... JUSTIN DREW BIEBER estava deitado do meu lado, quase me beijando, sendo todo fofo comigo... eu sentia a respiração dele, seu hálito fresco, ouvia sua voz meio rouca, seu risinho de envergonhado... eu estava gelada, meio que sorrindo, meio que assustada.. tudo estava acontecendo tão rápido e eu não sabia porque.. afinal, essa "ficada" nossa não vai a lugar algum... pelo menos eu acho** vc OFF
Justin: **pro motorista** nos leva pros fundos da minha casa! ** o carro acelera, vocês chegam e antes do Justin levantar ele te dá um selinho** vamos? **ele pega sua mão, te senta no banco e vcs saem, livre de paparazzis.**
vcs entram na casa dele pelos fundos, ele avistou e não tinha ninguém em casa.
Justin: vem comigo **ele pega da sua mão e sobe pro quarto**
vcs chegam lá e ele tranca a porta com muita rapidez. meio sem entender, vc se assusta.
vc: Justin? O.O
**ele te agarra pela cintura e começa a te beijar loucamente, e pega na sua bunda com força**
vc: PARA, JUSTIN! **o empurra**
Justin: o que houve?
vc: e vc ainda pergunta?!?! deixa de ser idiota Justin, ia me levar pra cama e não me conhece nem há uma semana! eu não me apaixonei há uns anos atrás por esse garoto que vc se tornou, me apaixonei pelo fofinho que cantava "baby" e RESPEITAVA as meninas. mas parece que criei uma imagem errada de você. me enganei. tchau, Justin **pega a bolsa e sai correndo do quarto, chorando**
Justin: droga, olha o que eu fui fazer! (seu nome) espera! **ele corre atrás de vc e te pega na escada** me escuta, eu pisei na bola muitas vezes com você, não quero que isso aconteça de novo. eu não sei se estou apaixonado por você, é muito cedo pra dizer, mas ver esse seu sorriso é o que está me deixando feliz nesses últimos dias.
vc: *emocionada* olha Justin, eu esperava ouvir isso durante 3 anos, todos diziam que eu não ia conseguir, e agora está acontecendo. eu vou te dar uma chance, mas por favor faça valer, ok? 
Justin: **abre um sorrisão, te pega da cintura e te gira no ar** posso garantir que vou fazer! e você vai ser a menina mais feliz do mundo!
vc: mas eu JÁ SOU!
Justin: **te pega da cintura e te beija** Já sei o que podemos fazer agora, minha princesa!
vc: o que? *---*


-CONTINUA! obrigada por lerem suas fofas :]
# Imagine Belieber... : awwwww sua fofa, claro que continuo *--*
larissa: awwww, essa não era a minha intenção ÇLKJHGHJ' *--*
hanna melisse: awwwww thanks *--*

5 comentários:

  1. continua amore , esse cáp. foi um dos mais marcantes em !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. {leitora nova}
    wow, apertou minha bunda?! powa... aahh me possui{ zorra total, jaja e juju haha}
    OMB eu dou um chance pro Bieber?! eu?! ñ seria ele me dando uma chance *-) ah tanto faz.
    estou a amar =) beijustin, continua :* :* :* :* :*
    very perfect
    follow me? @biatrizrc

    ResponderExcluir
  4. own amor leitora nova aqui adorei continua please =))

    ResponderExcluir
  5. Aiiiin flor eu tava ficando aguniada aki em casa, tinha perdido o seu link :( mais achei ele de noovo *-* por favor continua táa???

    ResponderExcluir