domingo, 15 de maio de 2011

You Changed My Life- Parte 5.

"vc está indo pegar sua as bagagens, até que uma revista te chama a atenção.
vc: (NOME DA SUA PRIMA)! PQ EU ESTOU NA CAPA DESSA REVISTA? ÃÃÃ?"

sua prima: esqueceu que vc foi a OLLG brasileira do Justin há uns dias? e que foi a única OLLG que foi pro camarim do Justin dps de ACABAR o show?  '-' as beliebers e os paparazzis só estão falando de vc. 
vc: aaaaaaaah... droga! me esconde **vc vai pra trás da sua prima e coloca óculos escuros gigantes pra ngm te reconhecer, até que vc é seguida por paparazzis**
paparazzi: VC FOI A OLLG DO JUSTIN NO BRASIL, NÃO FOI? PQ VC FOI PRO CAMARIM DELE DEPOIS DO SHOW? VOCÊ É A NAMORADA DELE? OU FICANTE? NOS CONTE! **os paparazzis não paravam de fazer perguntas e tirarem fotos**
de repente, a multidão ficou maior, e ali na sua volta ficaram beliebers te xingando e paparazzis tirando fotos a cada segundo. vc já tinha se perdido da sua prima e não sabia como sair dali, até que alguém te puxa pelo braço e te envolve em seus braços, e vai correndo com vc pra fora da multidão..
xxx: nem precisa me agradecer.
vc: só podia ser vc, Justin.
Justin: mas é claro,  ou vc queria ficar no meio daquela multidão até não sei quando? além do mais, a culpa foi minha. tudo que eu faço vira notícia, sabia?
vc: no mundo inteiro, né... ai, me solta! **vc empurra ele**
Justin: tudo bem, mas cuidado com aquela multidão que vem atrás de... **vc o interrompe**
vc: NÃO! **corre pros braços do Justin e o agarra**
Justin: hahaha, brincadeirinhaaa...
vc: seu idiota ¬¬
Justin: kenny já levou sua prima pra limousine, ela está sendo levada pro hotel. e vc está sendo levada pra minha casa.
vc: WHAAAAAT? EU VOU PRO HOTEL!
Justin: nãããão mesmo! vai pra minha casa, protegida, longe de beliebers histéricas e paparazzis idiotas.
vc: superprotetor, é?
Justin: sou mesmo! agora entra na limousine e fica bem quietinha que a multidão tá nos alcançando! **vcs entram na limousine, vc senta do lado do Jus**
vc: nossa, eles são rápidos!
Justin: nós somos mais ;) **no momento que ele falou isso a limousine disparou, e a multidão foi deixada pra trás** é, parece que vc virou assunto também!
vc: por culpa sua ¬¬ se VOCÊ não tivesse me levado pra trás do palco no fim do show esse tumulto não teria acontecido.
Justin: se VOCÊ não tivesse aceitado ser a OLLG nada disso teria acontecido ;)
vc: se MINHAS AMIGAS não tivessem me obrigado nada disso teria acontecido!
Justin: então a culpa é delas!
vc: ã-ãm...
Justin: HÁ, ficou sem resposta!
vc: é incrível como vc parece criança!
Justin: todos nós temos um lado criança!
vc: parece que vc tem SÓ o lado criança, né? '-'
Justin: hahahahaha ! sua engraçadinha! ** te faz cócegas**
vc: AAAAAAAAAA PARA JUSTIN EU TO SEM AR, AAAAA **rindo demais**
Justin: oooook, aah coitadinha! **ri e te abraça, ainda rindo**
vc ON **se ele soubesse o valor que esse abraço tem e o quanto eu esperei por isso... ahhh** vc OFF
ele te solta, e vcs ficam ouvindo músicas.
no rádio do carro começa a tocar "talking to the moon", do bruno mars e vc deixou escapar uma lágrima,  Justin viu e ficou preocupado.
Justin: o que houve? **seca sua lágrima e te abraça forte**
vc ON ** ahhhhh esse perfume... OMG! ** você OFF
vc: nada.. essa música tem um significado pra mim. 
Justin: ah... melhor deixar o assunto de lado, fica calma que eu estou aqui, ok? ** te abraça forte e faz carinho na sua cabeça**
quando vc sai do abraço, ele chega bem perto de vc, e te beija, apenas um selinho, até que vocês vêem flashes de câmeras e percebem que o carro estava cercado de paparazzis**
vc: DROGA, JUSTIN! E AGORA? 
Justin: ...
--CONTINUA! 
IMAGINEBELIEBERDOBIEBER: obg por ler! claaaaro q continuo amor *--*
# Imagine Belieber...: awww obrigada por ler *--* claro que continuoo rafa! *o*
larissa: obrigada por leeer! continuo simmmm *o*

3 comentários: