sexta-feira, 6 de maio de 2011

You Changed My Life- Parte 1.

você é uma linda menina de 16 anos, BRASILEIRA, morava no RJ. vc muito desejada, perfeita do seu jeito, que tem um estilo meio rock n' roll e NÃO curte Justin Bieber. e você já estava cheia das suas amigas sempre falarem dele.
você ON **acordei, fui ao banheiro, fiz a minha higiene... essa rotina me cansa! '-' depois tive que aguentar meu irmão pentelho no café da manhã, meus pais reclamando de tudo e um cachorro lindo, meio bobão, que fica tentando pegar meu bacon da mesa. saí de casa, fui pra escola... assunto principal das meninas: JUSTIN BIEBER. ou como eu chamo, Justin Biba. qual a graça daquele menino? ele se acha... aaaaaaah, ele é um idiota, é desejado por tantas meninas, mas só engana as coitadas, que acham que um dia vão ter chance com ele! há-há, me engana que eu gosto, Justin! menino chato! cheguei na classe e as minhas bests estavam falando dele, como sempre... argh! isso me dá nos nervos! graças a deus que está no fim do ano, e vou sair de férias pra bem longe, longe dessas meninas esnobes com só Justin Bieber na cabeça! voltando à aula, elas vieram de baboseira pra falar do Justin, mas uma frase me deixou um tanto inquieta** você OFF
Demi (finja que é uma das suas bff's): AAAAAAAAAAAAAMIGAAAAAAA, O JUSTIN VEM AO BRASIL DAQUI HÁ DUAS SEMANAS, E VOCÊ VAI NO SHOW COMIGO! E JÁ COMPREI OS INGRESSOS, VAMOS FICAR NA PRIMEIRA FILA!
você: WHAAAAAAAAAAAAAT? TÁ DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA? IR NO SHOW DO JUSTIN BIBA? HUMILHAÇÃO! NEM PENSAR! TÁ DOIDA?
Karen (finja que é sua outra bff): ESQUECEU DA APOSTA QUE FEZ COM A GENTE SEMANA PASSADA? SE VC NÃO CONSEGUISSE FICAR ACORDADA DOIS DIAS SEGUINTES NÓS TERÍAMOS QUE TE OBRIGAR A FAZER ALGO QUE VC NÃO GOSTA... E VOCÊ VAI NO SHOW COM A GENTE! **pulinhos e gritinhos estéricos**
você: como eu sou uma pessoa que cumpre suas promessas e suas apostas, eu vou no show desse biba.
Demi: **ficando vermelha de raiva** desse QUEM?
você: desse... Justin ¬¬
Demi: assim tá melhor!
passam as aulas, você vai pra casa. entra no seu twitter, escreve "nem acredito Demi e Karen! aaaaah vocês me pagam!" e vai dormir.
no dia do show do Justin...
você ON **aaaaaargh! fui acordada às 6 da manhã pelo meu celular avisando mensagem, quase joguei ele na parede, mas ele era novo, então fui olhar a mensagem** você OFF
na mensagem dizia isso:
~~(SEU NOME)! VEM PRA FILA! ESTAMOS AQUI HÁ UMA SEMANA, E GUARDAMOS SEU LUGAR! ESTAMOS TE ESPERANDO, BEIJO, DEMI!~~
você ON **ai, ai, fazer o que, né? levantei da cama, coloquei Avril Lavigne pra tocar e me vesti. ** você OFF



















(sua roupa)


você chegou no estádio, suas amigas estavam no 2º lugar da fila...
Demi: AAAAAAAA NEM ACREDITO QUE DAQUI HÁ DUAS HORAS VAMOS ENTRAR E VER O AMOR DA MINHA VIDA!! AAAAAAH É UM SONHO!
você: ¬¬
Karen: iihh, que cara é essa? acordou de mau humor?
você: nããão, imagina, apenas estou no show do cara que eu odeio.
Demi: SE ANIMA, ESTAMOS NO SHOW DO AMOR DA MINHA VIDA! **gritinhos**
passaram-se as 2 horas, os portões se abriram e vocês ficaram na primeira fila.
música vai, música vem, suas amigas chorando feito loucas, e chegou a música "One Less Lonely Girl". você estava no meio da primeira fila, com cara de tédio, quando alguém na frente das cercas do palco toca no seu ombro...
xxx: (falando em inglês) com licença? você gostaria de ser a OLLG dessa noite?
era um rosto conhecido por você, apesar de não gostar do Justin sabia que aquele era scooter.
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TÔ PASSANDO MAL! SOBE NAQUELE PALCO A-G-O-R-A-! AAAAAAAAAAAAAAAAAA **ela desmaia, a karen a segura**
você: O.O 
Karen: VAI, FAZ PARTE DA APOSTA!
você: ¬¬ ok, saco!
você sobe no palco, e senta em um banquinho. o Justin começa a cantar, ele estava te dando umas olhadas, chegava perto em algumas partes, até que ele chega perto do seu rosto e...

--CONTINUA! gente, comentem e me digam se ficou muito ruim =( beijos, ronnie! --

Um comentário: