domingo, 8 de maio de 2011

You Changed My Life- Parte 3.

"**você sai correndo do camarim dele, começa a chorar, ele te olha saíndo com lágrimas nos olhos e sai correndo atrás de vc, mas você saiu pelos fundos do estádio e pegou um táxi, sem mesmo suas amigas verem, você vai pra casa**
chegando em casa..."

você ON ** droga! EU ODEIO JUSTIN BIEBER! me apaixonei por ele uma vez, comecei a odiar, agora não posso me apaixonar de novo. NÃO QUERO. ele me fez muito bem, mas o dobro de mal. eu via ele com a selena, e isso me fazia muito mal. virei do pop pra rock pesado. mudei de estilo totalmente. e agora, em menos de uma semana, eu faço uma aposta idiota, perco, tenho que vir em um show que eu não viria nem arrastada, sou convidada pra ser a OLLG, subo no palco, JUSTIN DREW BIEBER troca carícias comigo, tenta me beijar no seu camarim. esperei mais de 3 anos pra um momento como esse acontecer, e agora era o que eu menos queria que acontecesse. que saco!! vou esquecer que isso aconteceu e que eu fui à esse show. vou rasgar esse papel do skype dele e as flores com o bilhete... não quero ler o que tem dentro. vou jogar tudo fora quando esse táxi me levar em casa** você OFF
motorista: senhorita? OI? chegamos.
você: ah, desculpa. **vc tava tão destraída em seus pensamentos que nem ouviu o motorista de chamando. vc paga ele e sai do táxi**. vou jogar isso no lixo. **você joga as flores em um lixo que tem na frente da sua casa, pega o papel com o skype do Justin. você não queria, mas foi inevitável: rasgou o papel em pedacinhos e joga no lixo**
você entra em casa, dá "oi" pra sua mãe e vai pro quarto. coloca "Just the way you are" pra tocar, e esquece do mundo, e acaba em lágrimas. você estava estranhando ouvir rock outra vez. agora gostava de pop de novo. mas se fingia de durona e rebelde. 
você ON **nem acredito que essa noite foi real. ainda bem que agora vou esquecer esse tal de Justin! por mais que pareça impossível... =/ ** vc OFF
no dia seguinte...
você ON **acordei com o rosto inchado, consequente do choro da madrugada da noite passada. fui à escola, as meninas ficaram me enchendo o saco, perguntaram de como foi ser a OLLG. eu não respondi, fechei a cara. e fiquei sozinha o resto do dia, me excluí  das duas. como faltavam apenas 2 semanas pra acabar as aulas, e eu já tinha passado em todas as matérias, eu vou ir viajar amanhã. E SOZINHA! bom, na verdade com a minha prima. mas pra mim sem pais é sozinha. minha mãe avisou: "suas passagens para o lugar em que você vai passar as férias estão compradas. você vai adorar! é surpresa". ah, beleza. odeio surpresas. da última vez que eu fui surpreendida pela minha mãe, e ela mencionou esse "você vai adorar", acabei de férias em uma praia deserta com cocô de cachorro na areia e no mar. ela disse que o pacote estava na promoção, blá blá blá. espero que agora seja diferente. quer saber, mesmo que essa viajem seja pro fim do mundo, eu estou feliz de ir. meu plano de "esquecer Justin Bieber" não funciona quando se tem 2 amigas que falam dele o dia inteiro, nos seus ouvidos. então se eu for pra um lugar onde o assunto "Justin Bieber" não for o principal já estou feliz. hm... fiz as minhas OITO malas, afinal eu iria passar três meses nesse tal lugar, agora vou dormir porque faltam menos de 12 horas pra eu embarcar em um avião e sair de férias. UHUL! ** você OFF
no dia seguinte, às 6 da manhã...
(sua mãe): ACOOOOOOORDA (seu nome)!!! ACORDA, MENINA! OU VAI PERDER O VÔO! LEVANTA DESSA CAMA E VAI SE ARRUMAR!
você: aaaaah, mãe, só mais cinco minu... **senta na cama** É HOJEEEEEE, EU VOU VIAJAR COM A (nome da sua prima)! AAAAAAAAAAAAA! ** você levanta muito rápido da cama, sua mãe fica tipo O.O **
você vai ao banheiro, toma um banho, e se veste.
(sua roupa)


(sua mãe): está pronta? já tomou o café da manhã? pegou as malas? pegou os documentos? colocou tudo o que precisava dentro da bolsa? não esqueceu de nada? tá com sono? tá feliz? tá bem? pegou seu iPod, celular, iPad? 
você: HAHAHAHA' ai, ai, mãe! estou pronta sim, tomei o café, peguei as OITO malas, os documentos também, coloquei o que precisava e também o que não precisava dentro da bolsa, não esqueci de nada, não estou com sono, estou feliz, muito muito bem, peguei sim! AAH MÃE VC É A MELHOR, OBRIGADA POR ESSA VIAGEM, TE AMO! **abraça sua mãe**
(sua mãe): também te amo filha! e toma isso ** te entrega um cartão de crédito ** tem bastante limite, mas compra só o necessário, viu? 
você: **vc começa a pular e gritar, dá alok na sala e esfrega o cartão na cara do seu irmão** AAAAAAAAAA MÃE TE AMO, MAS AGORA TENHO QUE IR ENCONTRAR A (nome da sua prima) NO AEROPORTO! 
sua mãe: vou sentir saudades filha! aproveita, te amo!
você: **abraça sua mãe, se despede do seu pai e do seu irmão** também te amo, mãe! amo todos vocês! TCHAU FAMÍLIA! **sai toda feliz, saltitando pra fora de casa**
vc entra no táxi, coloca Miley Cyrus pra tocar no seu iPod e esquece de tudo. chegou no aeroporto, um cara te ajudou com as suas OITO malas. você fez o check-in e encontrou sua prima. ela era bem louquinha, tinha um pino frouxo mas você a amava MUITO, era como uma irmã. (((((INVASÃO DA RAFAELA: a minha prima é assim, se a de vocês não forem esqueçam isso: SAÍDA DA RAFAELA)))))
sua prima: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, QUE FELIIIIIIIZ **começa a te bater e fica pulando e gritando feito uma louca no  meio do aeroporto**
vc: CAAAAAAAAAALMA (apelido da sua prima), CAAAALMA! O QUE HOUVE?
sua prima: NÓS VAMOS PRA ATLANTAAAAAA! ATLANTA! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OLHA AS PASSAGENS! AAAAAAAAAAAAA **pula e grita mais**
vc: NOSSA, que... **você lembra que na noite passada tinha lido que o Justin Bieber iria estar passando as férias em atlanta. o show dele no brasil foi o último da turnê, então ele viajaria HOJE pra atlanta. e vc estava torcendo pra que o avião de vcs não fosse o mesmo** DROGA! QUE DROGA!
sua prima: o que houve? não tá feliz?
vc: ah... estou sim, esquece.... 
sua prima: então tá né sua doida, AAA **ela começa a gritar mas vc tapa a boca dela**
vc: shiiiu menina, vão achar q vc tá passando mal O.O
sua prima: ok, parei. mas então, faltam 10 minutos pro nosso vôo, vamos indo pro portão de embarque?
vc: tá, cla... **vc é interrompida por um monte de gritos e uma multidão de meninas enlouquecidas vindo correndo** Q ISSO? 
na sua frente você vê o Justin Bieber sendo levado por Kenny pra um portão de embarque. e que por acaso era o mesmo seu. ou seja: você iria viajar horas dentro de um avião com JUSTIN BIEBER. 
vc: SHIIIIIIT! ESSE CARA ME PERSEGUE! ¬¬'
você ON **ou é o destino nos perseguindo.. aff, não.. droga! ** vc OFF
sua prima: O.O JUSTIN BIEBER TE PERSEGUE? Ã?
vc: longa história, vamos embarcar logo. **vc pega sua bolsa e sai pisoteando pelo aeroporto, super brava **
você entra no avião antes de Justin, que foi parado por uma multidão pra dar autógrafos. vc se sentou na sua cadeira que era do lado da janela do avião.
até que sua prima passa reto por sua cadeira e vc para ela.
vc: (nome da sua prima), aonde vc vai?
sua prima: pra minha poltrona! droga! não ficamos juntas nas poltronas =/
vc: aaah que beleza, vou viajar por horas em um avião com um desconhecido do lado, para o mesmo lugar q Justin Bieber vai! que saco! essa viajem já começou mal ¬¬
sua prima: iiihhh dona esquentadinha, calma! é só o início da viajem! **ela sai e senta na poltrona dela, que era uma das últimas do avião**
vc coloca seus fones de ouvido e começa a escutar "talking to the moon" do bruno mars. você sempre chorava com essa música, mas estava tão p* da vida que ficou séria o tempo todo, nem chorou. vc tava mt bem ouvindo suas músicas da taylor swift e do bruno mars, até que alguém senta na poltrona do seu lado e conversa com vc...
xxx: então nos encontramos de novo... 
vc: JUSTIN? JUSTIN BIEBER? aaah que legal, agora a minha viagem foi por água a baixo! obrigada, seu idiota.
Justin: sobre aquele dia, escuta: eu não tinha a intenção de te machucar. é sério. mil desculpas. no calor do momento, eu ia partir pra um beijo. gostei muito de você e me senti culpado por ter te feito tão mal.
vc: esse "calor do momento", como você disse, MOMENTO. iria ser só aquilo. e eu não queria que fosse "só aquilo". mas esquece Justin. ME ESQUECE. estou tentando fazer isso também.
Justin: não dá pra te esquecer! sem contar que eu te magoei e agora tenho que me desculpar! e pelo jeito, eu ainda não fui desculpado!
vc: vc não fez nada pra ter que se desculpar. eu que sou uma idiota e me iludo demais. só esquece. esquece tudo. assim como eu vou esquecer. agora me deixa em paz ouvindo minhas músicas. **vc vira a cara pra janela e Justin fica quieto, te olhando com cara de cachorrinho, e assim passam 2 horas**
chega o lanche do avião.
aeromoça: senhorita, vai querer refri?
vc: não, apenas uma água, obrigada. **ela te entrega a água**
aeromoça: e mocinho.. AI MEU DEUS, É O JUSTIN BIEBER! AAAA! OMG!
Justin: haha, sou eu sim!
aeromoça: aaaah é um prazer conhecê-lo **fala em um tom de voz baixo e faz cara de "quero te comer", haha**
vc ficou vermelha de raiva, Justin percebeu e dispensou a aeromoça de um jeito não muito agradável.
Justin: não quero comer nem beber nada moça, já pode sair. **a aeromoça sai com cara de brava, e ele se vira pra vc** heey shawty, o que houve?
vc: nada. e não me chama de "shawty". não gosto disso.
Justin: ok baby.
vc: não me chama assim também!
Justin: tudo bem, princesa.
vc: assim também não!
Justin: então tá, amor!
vc: assim também... **Justin te interrompe com um beijo demorado e molhado. e o pior: você gostou. e gostou muuuuuito... ele beijava tão bem! vc sentia que estava se apaixonando por ele de novo. depois do beijo...**
vc: ....


--CONTINUA! comeeeentem pessoal, por favor =( beijos, rafaela. --

Um comentário: