sábado, 7 de maio de 2011

You Changed My Life- Parte 2.

"você sobe no palco, e senta em um banquinho. o Justin começa a cantar, ele estava te dando umas olhadas, chegava perto em algumas partes, até que ele chega perto do seu rosto e..."


e olha em seus olhos, você não podia negar, se derreteu toda com aquele sorriso. ele lhe entregou um buquê de rosas com um bilhete dentro. até que uma hora ele põe a mão no seu rosto e você coloca sua mão em cima da mão dele, olha em seus olhos e esboça um sorriso, ele sorri também. Justin termina de cantar e as luzes se apagam, era a última música do show então você foi levada pro camarim dele.
no camarim...
Justin: hey shawty! **sorri**
você: ¬¬'
Justin: o que foi, não gostou?
você: fiz uma aposta com as minhas amigas e tive que cumprir, só isso. agora, por favor, me leve até o portão do estádio que eu tenho que ir embora! **fala em um tom meio rude e alto**
Justin: ok. só me diz o que eu te fiz pra você me odiar tanto.
você: **silêncio** Justin, vc acha que eu caio nessa de "one less lonely girl"? levar garotas pro palco, fazer isso significar tudo pra elas, e pra você são só uns minutos no palco se esfregando em meninas bonitas. isso é ridículo. só aceitei subir naquele palco porque minhas amigas insistiram.
Justin: nossa... **fala de cabeça baixa**
você ON **DROGA! será que eu magoei ele? shiiit!** vc OFF
Justin: **sai de perto de você, se senta em um tipo de sofá encostado na parede e fica de cabeça baixa. fica um tempo em silêncio, depois ele fala** nunca pensei que ia levar uma real dessas de uma hater.
você: não é uma "real", é a minha opinião. mas pq vai se importar com a minha opinião? sou só uma pessoa.
Justin: **um tempo de silêncio, ele levanta a cabeça, e te olha** uma pessoa com uma opinião forte.. será que eu iludo as meninas mesmo? 
você: **começando a ficar nervosa com aqueles olhos cor de mel te encarando** e-eu não sei. **desvia o olhar**
Justin: **riso baixinho. ele se levanta e te abraça. de início você fica meio sem reação, depois retribui o abraço**
você: pra que isso? **fala meio rápido**
Justin: é que... 
** seu telefone toca**
ligação...
você: alô? demi?
demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC TÁ NO CAMARIM DO JUSTIN? AAAAAAAAAAAAAAAAAAA **você afasta o telefone do ouvido e Justin se espanta e ri dos gritos** OH MY BIEBER! JÁ DESMAIEI TRÊS VEZES! VEM PRA CÁ PRA FORA, ESTAMOS TE ESPERANDO! **ela desliga**
você: éer... então tchau, tenho que ir.
Justin: espera! **te pega pelo braço** me dá seu telefone?
você: aaaaaah droga, ele é novo, você já tem o seu, pra que quer o meu? **fala ironicamente**
Justin **risos** sério, seu NÚMERO de telefone! **mais risos**
você: aaaaaaah... mas é do brasil baby! 
Justin: **fica meio espantando com o "baby" e ri** então me adiciona no skype! **ele anota em um papel e te entrega**
você: **sorri** vou te adicionar hoje... ér, tchau! **você tenta correr, mas Justin te puxa pra um abraço**
Justin: continua sendo hater?
você: e-eu... olha, me desculpa por ter sido tão rude. eu já... já te amei, Justin. estava cansada de não ser correspondida, fiquei revoltada e comecei a te odiar, de tanto que eu te amava. **você falou meio rápido pq tava muito nervosa**
Justin: O.O nossa... não acredito que mexi tanto assim com seus sentimentos **ele chega mais perto de vc, mexe nos seus cabelos e faz carinho no seu rosto**
você: é, mexeu... **fazendo cara de =/** mas... vamos esquecer isso, tá? tenho que ir agora, senão minhas amigas me matam! **você pega seu buquê, o papel com o skype dele e vai saíndo, ele te puxa e te abraça bem forte, você coloca a mão por trás  do pescoço dele e sente que os pelos da nuca dele estavam eriçados, e vc já tinha lido que ele fica assim quando abraça uma menina bonita**
você: **risinho baixinho**
Justin: éer...**risos, fica envergonhado**
você ON **aaaaaaaaaaaaaaaawwwwwwww ele tá vermelhinho, AH Q SONHO!... não pode ser, será q me apaixonei de novo por esse menino? oxi gente, q saco! mas... eu acho que amo muito ele, nunca deixei de amar, era só uma rebelião do meu coração, mas eu sempre amei ele, até escutava suas músicas e acompanhava as notícias** você OFF
Justin: **te olha, você fica toda derretida, ele faz carinho em seu rosto e vai chegar pra um beijo...**
você: **se afasta** não! não, não... não quero ser mais uma das sua lista de ficantes! não aguento isso agora! não consigo! **você sai correndo do camarim dele, começa a chorar, ele te olha saíndo com lágrimas nos olhos e sai correndo atrás de vc, mas você saiu pelos fundos do estádio e pegou um táxi, sem mesmo suas amigas verem, você vai pra casa**
chegando em casa...
--CONTINUA!--

Nenhum comentário:

Postar um comentário