domingo, 8 de maio de 2011

You Changed My Life- Parte 4.

"vc: assim também... **Justin te interrompe com um beijo demorado e molhado. e o pior: você gostou. e gostou muuuuuito... ele beijava tão bem! vc sentia que estava se apaixonando por ele de novo. depois do beijo...**
vc: ...."

vc: JUSTIN? O QUE FOI ISSO? ** com cara de raiva **
Justin: um... beijo? muito bom por sinal **sorrindo feito bobo**
vc: TIRA ESSE SORRISO DA CARA E ESQUECE ESSE BEIJO! NÃO QUERO NADA COM VC, E CANSEI DE  ME MAGOAR. ME DEIXA EM PAZ! CHEGA, JUSTIN. VAI LÁ FICAR COM A SELENA, SUA NAMORADINHA, E ME DEIXA EM PAZ! **começando a chorar**
Justin: mas eu... **vc interrompe ele**
vc: NÃO FALA NADA! 
vc se levanta da sua poltrona,  vai falar com a aeromoça que tentou "seduzir" o Justin.
vc: moça **parando de chorar** será que vc poderia me trocar de poltrona?
aeromoça: não realizo trocas. **faz careta** agora vá se sentar.
vc sai correndo pelo avião, senta na sua poltrona e vira a cara pra janela.
Justin: olha, eu não queria te.. 
vc; NÃO FALA NADA! se vc falar outra vez eu juro que grito bem alto e falo que vc tá abusando de mim! ME DEIXA EM PAZ E CALA A BOCA!
Justin: NÃO CALO!
vc: AAAA, SOCOR... **começa a gritar mas ele te interrompe com OUTRO beijo**
vcs ficam se beijando por uns segundos, dps vc empurra ele, ele quase cai da poltrona do avião.
vc: ** sai correndo pro banheiro do avião, se tranca e fica chorando por uns minutos, até que sua prima bate na porta**
sua prima: (seu nome), tá aí? sai desse banheiro!
vc: **parando de chorar, abre a porta pra ela e ela te abraça** 
sua prima: calma, (seu apelido). o Justin foi até a minha poltrona implorar pra eu fazer vc falar com ele. me contou toda a história, inclusive que vc foi a OLLG e... TEMOS QUE CONVERSAR SOBRE ISSO DEPOIS MOCINHA! bom... Justin está magoado, e não gostou de te ver chorando. por favor, eu acho que esse menino está realmente preocupado com vc, vai conversar com ele! e além do mais, o avião já está pousando! vai pra sua poltrona!
vc: eu... ah, tanto faz. **sai do banheiro, senta na sua poltrona**
Justin: agora me escuta. deixa eu terminar de falar. eu não queria que vc fosse "mais uma" na minha vida. seu jeito rebelde não me convenceu, só queria te conhecer melhor! e...
o piloto já havia pousando o avião, pediu pra todos levantarem dos seus acentos e pegarem as bagagens. kenny foi puxando o Justin pra fora do avião, e ele tentou voltar pra terminar de falar com vc, mas teve que sair, e vc ficou feliz daquilo ter acontecido. vc sai do avião com a sua prima de cabeça baixa, pra Justin não te ver. vc está indo pegar sua as bagagens, até que uma revista te chama a atenção.
vc: (NOME DA SUA PRIMA)! PQ EU ESTOU NA CAPA DESSA REVISTA? ÃÃÃ?

--CONTINUA! COMEEEEEENTEM PLEASE =( beijos, rafaela ;* --

3 comentários: